GLOBAL NEWSSPORTS

Moçambique de Geny Catamo vence a Guiné-Bissau por 2 – 1



Nesta terça-feira, Moçambique venceu a Guiné-Bissau por 2-1, em partida válida pela segunda rodada das eliminatórias para o CAN-2025, que ocorrerá em dezembro, no Marrocos.

Jogando em Maputo, os anfitriões abriram o placar logo aos cinco minutos, com um chute preciso do meio-campista Guima, ex-jogador do Chaves, que marcou de fora da área. A equipe treinada por Luís Boa Morte, ex-jogador da seleção portuguesa, empatou pouco tempo depois.


O lance teve destaque para o cruzamento perfeito de Nanu, ex-jogador do FC Porto, para o centro da área, onde Mama Baldé, avançado com formação no Sporting e passagem pelo Aves, finalizou aos 24 minutos.


No segundo tempo, Moçambique assegurou a vitória aos 72 minutos, quando Elias Macamo aproveitou um erro de saída do goleiro Manuel Baldé, que atua pelo Penafiel, da Liga 2. Com este resultado, Moçambique assumiu a liderança do Grupo I com 4 pontos, empatado com o Mali. A Guiné-Bissau ocupa o terceiro lugar, com 3 pontos, enquanto Eswatini ainda não pontuou.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button